
A Coordenação de Administração (CAP) é responsável pela gestão dos recursos materiais, patrimoniais, financeiros e de pessoal da instituição. Atua de forma integrada com os demais setores, buscando garantir o suporte necessário para o funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas. Entre suas atribuições, estão o controle de compras, almoxarifado, manutenção, serviços gerais e apoio à gestão orçamentária, sempre prezando pela eficiência, transparência e qualidade no atendimento à comunidade escolar.
Equipe
Celio Monzano Silva Souza
Coordenação de Administração e Planejamento
celio.monzano@ifmt.edu.br
Elvis Carvalho da Conceição
Coordenação de Patrimônio
elvis.conceicao@ifmt.edu.br
Junior Rafael de Souza
Tecnólogo em Gestão Pública
junior.souza@ifmt.edu.br
Eduarda Gabriela Rovea Fiori
Estagiária
eduarda.fiori@colaborador.ifmt.edu.br
Contato
Atendimento presencial
Segunda à sexta-feira das 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00
E-mail
administracao.dmt@ifmt.edu.br

